quarta-feira, 29 de maio de 2019

Veículo roubado em Garanhuns é recuperado pela PM em Santana do Ipanema, Alagoas


Um veículo tomado de assalto, no último dia 26, na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, foi recuperado nesta terça-feira (27/05), pelo Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) em um supermercado na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações, o tio do proprietário do carro estava saindo de sua residência quando foi abordado por quatro indivíduos, um deles armado. Ainda de acordo com informações, ele chegou a entrar em luta corporal com os elementos, que chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo em sua perna.

Ainda na fuga, os indivíduos deixaram para trás um Gol de cor branca e placa OHI-2072. Em seguida fugiram, levando o veículo celta de cor prata, sendo abandonado em um supermercado, às margens da AL-130, em Santana do Ipanema.

Após a recuperação do veículo, os Policiais encaminharam o carro para a Segunda Delegacia Regional de Polícia (2• DRP), onde foram feitos os procedimentos cabíveis e em seguida o proprietário foi avisado da recuperação do veículo.

Fonte: NN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...