domingo, 26 de maio de 2019

Mais de 450 pessoas participaram da II Corrida do Maio Amarelo neste domingo em Garanhuns


A II Corrida do Maio Amarelo aconteceu hoje (26), pela manhã, com um percurso de aproximadamente 4,5km, e teve largada em frente ao Parque Euclides Dourado. Mais de 450 pessoas participaram da corrida, que é uma realização do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. O evento esportivo contou com o apoio das secretarias de Turismo e Cultura, e de Saúde, bem como com a parceria da Unopar e da Federação Pernambucana de Atletismo (FEPA). Os participantes também  contaram com um aulão de dança e serviços de massoterapia gratuitos. 

O primeiro colocado da categoria masculina foi Marcos Antônio, com o tempo de 10 minutos e 55 segundos. O campeão foi seguido por Lucas Paulo Ferreira e Jair José da Silva, respectivamente. Na categoria feminina, o pódio foi marcado por Mirian Franco da Silva (1º lugar), com o tempo de 14 minutos e 54 segundos; Veridiana Alves (2º lugar), e Rosa Maria Bezerra (3º lugar).

“Realizamos hoje nossa corrida com o intuito de trazer a conscientização para a população em relação aos altos índices de acidentes de trânsito em todo Brasil, principalmente aqui em Garanhuns. Temos um cuidado especial neste mês de Maio, quando acontece o movimento Maio Amarelo, principal com abordagens educativas e ações em escolas. Mas lembramos que a AMSTT trabalha o ano todo, apenas no mês de maio temos um foco especial. Os primeiros 450 que participaram da corrida receberam medalha e os três primeiros colocados de cada categoria receberam troféu, foi muito positivo. Agradecemos a todos pela participação”, pontuou o presidente da AMSTT, Elielson Pereira. 

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — (ACSI)
Texto e fotos: Gabriela Ramos — (Secom/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...