segunda-feira, 13 de maio de 2019

Delegacia de Homicídios acha esconderijo de carros roubados em Garanhuns e prende suspeito


Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns realizaram no final da manhã desta segunda, 13 de maio, uma ação no bairro Severiano Moraes que resultou na apreensão de veículos roubados em uma residência na Rua Walter Avancini. Os carros eram roubados em Garanhuns e região, segundo a polícia.  Após uma busca no imóvel foram encontrados  um HYUNDAY HB20, cor branca, tomado de assalto no dia 28/01/2019 na cidade de São Bento do Uma-PE e uma veículo pick-up FIAT STRADA, cor vermelha, roubado no dia 02/05/2019 no Município de Capoeiras-PE. 

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois assaltos foram à mão armada. Os agentes também encontraram drogas, ( maconha ) e uma munição de 38 além de outros objetos ilícitos. Diante do flagrante foi preso. Josbson Apolinário da Silva Filho. Ele e os veículos roubados foram levados para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Jobson foi autuado por (em concurso material), posse de droga para consumo próprio e posse de munição de arma de fogo de uso permitido. Os veículos recuperados (e que não possuíam seguros) foram apreendidos e entregue aos seus respectivos proprietários. 

Em 2019,  a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns conseguiu recuperar e devolver aos seus proprietários cerca de 10 automóveis e diversas motocicletas roubado(a)s/furtado(a)s na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...