quarta-feira, 24 de abril de 2019

Em Garanhuns, partida amistosa marcará apresentação do novo gramado da AGA


Por Marcelo Jorge,via RBN Notícias

Inicialmente era somente um sonho. Com o passar do tempo e a dedicação do Presidente Elison Bezerra e do Coordenador Geral Zé Leite, mais que um time, uma verdadeira seleção de bons profissionais entre nutricionista, odontólogo, psicóloga, assistente social e dedicados treinadores, fizeram ressurgir o futebol e os sonhos de centenas de jovens no interior de Pernambuco. 

O Projeto Social ADT, que tem o futebol como ‘carro chefe’ já vem fazendo jus à denominação e segue descobrindo, revelando e exportando jovens talentos para diversos clubes do Brasil, além de fazer algo ainda maior: melhorar o perfil cidadão dessas crianças e adolescentes junto à suas famílias e comunidades, já que estar matriculado e frequentando regularmente a escola e ter comportamento exemplar em casa são alguns dos requisitos para inserção no projeto.

E para contemplar Pernambuco com mais um espaço profissional, a ADT vem realizando a recuperação de um dos mais emblemáticos estádios de futebol do Estado: O lendário campo da Associação Garanhuense de Atletismo – AGA -, palco de memoráveis disputas de futebol desde a década de 1930 e praticamente desativado na década de 1990 recebeu benefícios na estrutura e moderno sistema de irrigação no seu novo gramado de dimensões profissionais, e com perfeita drenagem. Além disto, um espaço Fast Food com o ‘Rei das Coxinhas’, recentemente inaugurado dentro da área do estádio, vem sendo atração para as famílias da região.

AMISTOSO

Nesta chuvosa tarde desta terça (23), o Sub 17 local conheceu e pisou o novo tapete da AGA, em um leve coletivo, acompanhando da Direção e comissão técnica. 

Já na tarde desta quinta (25), os ‘Garotos dourados da ADT’ que no período de obras no estádio treinou em outros espaços da cidade, receberão para amistoso a boa equipe do 71 BI Motorizado, jovens militares da mesma categoria que formam a Seleção daquele unidade e disputam partidas em todo o Nordeste. O jogo tem portões abertos e terá inicio às 15h00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...