quinta-feira, 7 de março de 2019

PRA TIRAR A RESSACA DO CARNAVAL: Marrom Brasileiro e Belinha Lisboa agitam o Bloco das Piriguetes neste domingo, 10 de março, nas vilas do Quartel e Lacerdópolis, em Garanhuns


Ele foi uma das grandes atrações do carnaval de Pernambuco, em especial no Galo da Madrugada, onde fez duetos com grandes artistas. Estamos falando de Marrom Brasileiro, um dos maiores ícones da música no estado. É ele, juntamente com a cantora Belinha Lisboa, que vão comandar a folia no bloco das Piriguetes 2019 neste domingo, 10 de março, em Garanhuns. A festa ocorre nas Vilas do Quartel e Lacerdópolis e já se tornou tradição nas duas comunidades, sendo considerada uma espécie de tira ressaca do carnaval. 

Em sua oitava edição, o desfile do Bloco das Piriguetes terá sua concentração às 15 horas do domingo na Praça da Vila Lacerdópolis. De lá, o Trio Pancadinha e Marrom Brasileiro partem em direção à Vila do Quartel puxando a galera. O percurso passará pelas ruas Caetés, São João, Brejão e Bom Conselho, até chegar à praça central. Nesse espaço se apresentam Belinha Lisboa, a Orquestra Manoel Rabelo e a Escola de Samba Santa Terezinha. 

Os organizadores do bloco: Fá Albino, Helton Carlos e Johny Albino salientaram que a praça da Vila do Quartel será fechada e todos passarão por revistas. Ainda segundo a organização, não será permitida a comercialização de nenhuma bebida em recipiente de vidro e nem a entrada com cooler. 

O evento conta com o patrocínio do Governo do Estado de Pernambuco, FUNDARPE, EMPETUR e do  maior incentivador do bloco, o deputado estadual, Sivaldo Albino. Apoiam o Bloco das Piriguetes: JM Seguros, Prefeitura de Garanhuns e Polícia Militar de Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...