terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Prefeitura de Caetés convoca aprovados em concurso público


O prefeito de Caetés, Armando Duarte, convocou vários candidatos aprovados no concurso da prefeitura daquele município realizado em outubro de 2018.  Houve convocação/nomeação para os cargos de:  Assistente. Administrativo Educacional, Auxiliar de  Serviços Educacionais, Professor Magistério, Professor de Pedagogia, Professor de Português, Professor de Geografia, Professor de Matemática, Professor de Historia, Professor de Ciências e Professor de Educação Física.  

A relação foi publicada nesta terça, 19/02, no Diário Oficial dos Municípios por meio de diversas portarias municipais. Também foi publicado na mesma edição uma nova relação de homologação do certame. No último dia 31 de janeiro a prefeitura havia homologado uma lista somente com os aprovados dentro das vagas.  Agora saiu uma homologação completa, também  incluindo os candidatos aprovados fora das vagas.

Para conferir a relação dos nomeados acesse a partir dadpágina 19 do Diário Oficial dos Municípios, edição de 19 de fevereiro. http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...