quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

SEGUNDO ENFERMEIRO, DANÇA FACILITA DO TRABALHO DE PARTO: Gestantes dançam pisadinha na maternidade do Dom Moura em Garanhuns


Uma iniciativa bem criativa e interessante ocorreu com um grupo de gestantes da maternidade do Hospital Dom Moura em Garanhuns. Lideradas pelo enfermeiro obstetra Gilson Lopes elas, em um momento de descontração, se deixaram levar pelo ritmo da musica, ou melhor, do forró, intitulado pelo próprio Gilson, de Pisadinha. "Enfermeiro Obstetra e equipe do Hospital Regional Dom Moura, na Cidade de Garanhuns/PE, realizou grupo de dança com as gestantes, onde na oportunidade facilita o trabalho de parto, muito gratificante nosso trabalho", escreveu o enfermeiro no perfil de sua rede social. 

Com tanto barulho e animação será que os serezinhos, dentro de suas respectivas barrigas, e prestes a vir ao mundo, conseguiram ouvir a pisadinha?  De acordo com os médicos, no terceiro mês de gestação, o aparelho auditivo do feto já está apto a perceber sons, então ouviram sim e devem  ter aberto um sorrisão.  

Ainda de acordo com Gilson, todas as grávidas dançarinas estavam em trabalho de parto, iniciando, ou em um estágio mais avançado. O vídeo da pisadinha na maternidade do Dom Moura, compartilhado pelo enfermeiro Gilson Lopes, e gravado no dia 13 de janeiro, até o momento do fechamento desta matéria, havia alcançado 19.628  visualizações.


CONFIRA O VÍDEO GRAVADO POR GILSON (imagens de exibição autorizada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...