terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Posse de Daniel como presidente da Câmara de Vereadores e saída de Gersinho do legislativo municipal para dar lugar a Andrea Nunes são as novidades políticas no início de 2019 em Garanhuns


O ano começa com três mudanças importantes na política de Garanhuns. A primeira é que a Câmara de Vereadores de Garanhuns promove nessa quarta-feira, dia 2/01, a partir das 19h30min, a posse da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020. Além dos Parlamentares Municipais e de membros da sociedade local, o momento também deve contar com a presença do Prefeito Izaías Régis (PTB). O Vereador Daniel da Silva (PSC) assumirá a presidência da Casa Raimundo de Moares. Ele terá como Vice-presidente, o vereador Gil PM (PSC) e os vereadores Luzia da Saúde (PTB) e Professor Márcio (PHS), como 1º e 2º Secretários, respectivamente. 

A segunda e a terceira novidade estão interligadas. Segundo o blog do Carlos Eugênio,  o prefeito Izaías Régis (PTB) convidou o Vereador Gersinho Filho (PTB) para integrar o Secretariado Municipal. Com isso, a suplente de vereadora, Andréa Nunes, assumirá o mandato legislativo na Casa Raimundo de Moraes.   Gersinho assumirá a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em substituição ao zootecnista João Sobral, que se desligou do Governo Municipal para se dedicar mais diretamente aos seus negócios. Gersinho deve ser empossado nessa quarta-feira, dia 2/01.

Já a nova vereadora assumirá o mandato na próxima sexta-feira, dia 4/01, a partir das 10h, em solenidade na Câmara de Vereadores,  já conduzida pelo novo presidente Daniel Silva.

Com informações e texto do Blog de Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...