sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Empresário Álvaro Fernandes é assassinado na noite desta sexta em Garanhuns


O empresário Álvaro de Souza Fernandes, de 65 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, 11 de janeiro, em Garanhuns.  Ele encontrava-se no escritório de sua empresa, situada às margens da BR-423, na saída de Garanhuns para Recife, quando um homem usando boné chegou ao local perguntando quem era Álvaro Fernandes. Quando o empresário se identificou e disse "sou eu" foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. Álvaro chegou a ser socorrido para o Hospital Dom Moura, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu antes de dar entrada naquela unidade hospitalar. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Local do crime
Foto/crédito- Agreste Violento

Álvaro de Souza Fernandes é natural de Garanhuns e atuava no segmento de locação de máquinas e veículos utilizados em serviço de terraplanagem. Disputou várias eleições no município para os cargos de prefeito, no pleito de 2008, e vereador, em 2012 e 2016, não conseguindo se eleger. Era um usuário ativo das redes sociais onde gravava vídeos com críticas à situação econômica, social e política do país. 

No seu perfil no Facebook o empresário definiu a si mesmo como um homem que teve uma história de vida marcada por muito sofrimento e dificuldades. "Sou homem íntegro, honesto e de personalidade forte, representante do povo.  Sou um homem que detesta demagogia e não se deixa levar por falsas idéias. Tenho um caráter próprio, único e inegociável.  Não me deixo corromper, não me escondo nem fujo nas dificuldades e luto sempre pela justiça e interesse do povo", escreveu Álvaro no campo destinado às informações pessoais na referida rede social. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...