quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

SERVIÇOS DE SAÚDE GRATUITOS: Sesc Garanhuns realiza mais uma edição do Projeto Colmeia nesta sexta, 07 de dezembro


Com o intuito de promover o bem-estar à população, o Sesc Garanhuns realiza, nesta sexta-feira (7/12), mais uma edição do Projeto Colmeia. Das 9h às 14h, serão oferecidos serviços de saúde e cidadania gratuitamente, em frente ao ginásio da Unidade, na Rua Benigno Lira. A expectativa da organização é que sejam realizados mais de 10 mil atendimentos. 

Na área da saúde, serão oferecidas consultas médicas, exames de tipagem sanguínea, teste de glicemia, teste rápido de HIV, atendimento psicológico, aplicação de flúor e avaliação bucal. Em relação à assistência social e cidadania, haverá cadastro e atualização cadastral de programas do Governo Federal como o NIS, o Cadastro Único e a Carteira do Idoso, além de serviços rápidos oferecidos pelo Detran-PE, como consultas, detalhamento de débito e marcação para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Serão realizadas ainda atendimento jurídico, uma oficina de produtos naturais e exposição e orientação sobre animais peçonhentos. 

“Ao realizar o Projeto Colmeia, o Sesc atinge um de seus objetivos, que é o de promover o bem estar da população. Nossos parceiros sempre trazem serviços de qualidade que contribuem para o sucesso do evento”, ressalta Ivânia Barros, gerente do Sesc Garanhuns. Este ano o projeto é promovido em parceria com o Exército, Senac, Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), Universidade de Pernambuco (UPE), Detran, INSS, Uniodonto, Hinode, Laboratório Adolfo Lutz, Academia duo, Newts life, Unopar, Aesga. 

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br. 

Serviço: Projeto Colmeia
Data: 7 de dezembro
Horário: 9h às 14h
Local: Em frente ao ginásio da Unidade, na Rua Benigno Lira
Informações (87) 3761-2658

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...