quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Roubos e homicídios aumentam e violência contra mulher e estupros caem em novembro em Garanhuns, apontam dados do Governo do estado


A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco divulgou os indicadores criminais do mês de novembro nos municípios e no estado.  CONFIRA OS DADOS DE GARANHUNS

CRIMES VIOLENTOS CONTRA O PATRIMÔNIO
Em Garanhuns subiu o número de CVP (CRIME VIOLENTO CONTRA O PATRIMÔNIO) que são os roubos e assaltos de maneira geral. Em outubro foram  51 ocorrências registradas pela Polícia Civil. Já em novembro, os casos subiram para 91.  De janeiro a novembro, os CVPs em Garanhuns somam 1.012 ocorrências.

CONFIRA A ÍNTEGRA DO RELATÓRIO SOBRE CVPs EM PERNAMBUCO E EM GARANHUNS CLICANDO AQUI


ESTUPROS
Com relação ao número de estupros em Garanhuns, novembro apresentou apenas um caso, segundo dados da SDS. No somatório do ano, 41 casos deste tipo de crime foram registrados na Polícia Civil em Garanhuns, de janeiro a novembro.

CONFIRA OS INDICADORES CRIMINAIS DE ESTUPRO EM GARANHUNS AQUI

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER
Os casos de mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em Garanhuns diminuíram em novembro em relação ao mês anterior, de acordo com relatório da SDS. Foram 54 ocorrências registradas na Polícia Civil do município contra 71 em outubro. No ano, os BOs de agressão contra a mulher em Garanhuns chegam a 693 (de janeiro a novembro)

CONFIRA OS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER EM NOVEMBRO EM GARANHUNS AQUI

HOMICÍDIOS
Após seis meses em queda, o número de homicídios voltou a subir em Garanhuns. Nos meses de junho, julho, agosto, setembro e outubro, foram  registrados: 1; 1; 1; 2 e 2 homicídios  respectivamente. Em novembro esse número subiu para cinco mortes violentas. No acumulado do ano Garanhuns registrou 36 homicídios, um número bem abaixo dos anos anteriores.

 CONFIRA ÍNDICES DE HOMICÍDIO EM GARANHUNS E NO ESTADO AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...