domingo, 16 de dezembro de 2018

Militar do 71º BI Mtz comete suicídio neste domingo em Garanhuns


Um soldado do 71º BI Mtz morreu no final da manhã deste domingo, 16/12, em sua residência aqui em Garanhuns. Ele foi encontrado caído e desacordado após ter, provavelmente, se enforcado. Segundo informações, uma corda estava envolta no pescoço do militar quando este foi encontrado na garagem da sua casa.

José Carlos de Oliveira da Silva ainda chegou a ser levado para o Hospital Dom Moura, mas já chegou sem vida. O corpo seguirá para o IML de Caruaru-PE a fim de ser realizada uma autópsia e confirmar a causa da morte por enforcamento. O Comando do 71º BI Mtz está prestando todo o apoio necessário aos familiares do militar e emitirá em breve uma nota de falecimento. 

NOTA DE FALECIMENTO‏

É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento do Soldado JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DA SILVA, de 20 anos de idade.

O Soldado OLIVEIRA SILVA foi encontrado desacordado pela família, no dia 16 de dezembro de 2018 (domingo), por volta de 11h, na garagem da sua residência, supostamente por ter cometido suicídio por enforcamento.

De imediato, o militar foi levado por seus familiares ao Hospital Regional Dom Moura. Entretanto, ao dar entrada no hospital já se encontrava sem vida, apresentando sinais de enforcamento.

O Comando do 71º BI Mtz se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares, aos quais expressa os sinceros sentimentos.



MÁRCIO ROCHA LUSTOSA – Tenente-Coronel
Respondendo pelo Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...