domingo, 28 de outubro de 2018

Projeto Corpo, Saúde e Movimento agitou frequentadores do Parque Euclides Dourado na tarde deste sábado


Quem foi ao Parque Euclides Dourado na tarde deste sábado, 27 de outubro, encontrou um ambiente bucólico, alegre e repleto de opções. As crianças adoram o local e os pais adoram ver seus pequenos se divertindo, principalmente gastando energia . 

O parque tá bem cuidado e sinalizado, graças a um trabalho diuturno da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer de Garanhuns.  A pasta tem á frente o dinâmico secretário Carlos Eugênio que comanda pessoalmente as iniciativas que ocorrem por lá. Entre as mais prestigiadas, está o Projeto Corpo, Saúde e Movimento, que teve mais uma edição na tarde de ontem. E lá estava o secretário á frente de tudo. Perfeccionista, ele checa pessoalmente todos os detalhes do projeto, antes, durante e após as apresentações dos dançarinos, que neste sábado foram Jaedson Rodrigues, Kelly Freitas, Heloíse Manso e Viviane Félix. 

Tem início a apresentação. O público se aproxima e começa a seguir a bela coreografia. Homens, mulheres, e até  as crianças, se animam e se movimentam entrando no intenso ritmo da dança. Não menos intensa é a movimentação do secretário Carlos Eugênio. Nos bastidores, ele confere o som, conversa com os dançarinos, anima a plateia fazendo a locução. O público corresponde, se diverte, se movimenta e o evento termina com mais uma edição de sucesso. No semblante de Carlos Eugênio, o cansaço deu lugar a sensação do dever cumprido e a certeza de que o Projeto Corpo, Saúde e Movimento, iniciativa de sua gestão, vem impactando e atraindo cada vez mais pessoas. QUE VENHA A PRÓXIMA EDIÇÃO

Confira mais fotos: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...