terça-feira, 16 de outubro de 2018

700 NOS ÚLTIMOS TRÊS MESES: Lâmpadas leds continuam a ser instaladas em Garanhuna

Avenida Sul

A Prefeitura de Garanhuns segue atuando no processo de modernização das vias públicas da cidade. A instalação de novas luminárias de LED vem beneficiando moradores de mais de 15 bairros, entre eles Magano, Indiano, Brasília, Aloísio Pinto e Comunidade do Vale do Mundaú, Manoel Chéu, entre outros. A ação é realizada por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tendo como executora a Gerência de Iluminação do município.

De acordo com a pasta, nos últimos três meses foram instaladas, em média, mais de 700 luminárias pela cidade; em vias de grande movimentação como a avenida Sul, na Boa Vista; e nas ruas Mariápolis  e Carmen Miranda, no Magano. Também segue sendo realizado o trabalho de manutenção, que acontece de forma permanente, em localidades como a comunidade Jardim Petrópolis, que foi beneficiada em diversas vias com 35 luminárias.
Rua Mariápolis

A ação de modernização da iluminação pública, também irá beneficiar outros bairros da cidade no decorrer dos próximos dias. A previsão é de que até o final do ano mais 300 luminárias de LED sejam instaladas na cidade. De acordo com o  secretário de Infraestrutura, José Gundes as ações promovem uma maior segurança e tranquilidade aos moradores. “É um trabalho contínuo, que revela o compromisso  do Governo Municipal com a população, buscamos sempre uma iluminação melhor, promovendo uma maior sensação de segurança e também beneficiamos os trânsito de veículos e pedestres nestes locais”, afirma. 

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...