quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Polícia Civil prende dois e apreende 14 kg de maconha em Garanhuns


Policiais Civis da 8ª DPRN-Denarc e 22ª Delegacia de Homicídios apreenderam 14kg de maconha em Garanhuns. Dois homens suspeitos de traficarem a droga foram presos em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram na manhã desta quinta-feira (20/9), no bairro da Boa Vista e proximidades do Castelo de João Capão, em Heliópolis. As equipes policiais foram até a residência de Petrus José Ribeiro, de 23 anos, para dar cumprimento ao Mandado de Busca Domiciliar expedido pela justiça local, tendo sido encontrado na casa dele 1kg de maconha em saco plástico. A partir da apreensão, foi dado continuidade as diligências policiais, sendo preso o segundo envolvido no tráfico da droga,  Manoel Nivaldo Tavares Júnior, de 22 anos, que seria o fornecedor do entorpecente. Com ele foram apreendidos mais 13kg de maconha que estava armazenada num tambor.

Os presos foram encaminhados a cede da 8ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (DPRN) no bairro da Brasília em Garanhuns e autuados em flagrante  Os suspeitos serão apresentados em audiência de custódia.

Com informações e fotos do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...