quinta-feira, 13 de setembro de 2018

FESTA EM GARANHUNS: Gilliard , Guilherme Arantes, Agnaldo Timóteo, ou pelo menos um três podem fazer parte da programação da Magia do Natal 2018



Como sempre acontece no mês de setembro foi divulgada nesta quarta, 12, a lista de habilitados na convocatória da Magia do Natal 2018, que é o antigo Natal Luz de Garanhuns. Ao ser habilitado o artista ou grupo cultural está apto a ser contratado pelo município para compor parte da programação do já consagrado evento. Importante frisar que estar habilitado não garante automaticamente a entrada na grade, já que a contratação é uma prerrogativa discricionária do Governo Municipal, mas, através do resultado da convocatória, se tem uma ideia de quais podem vir a ser as atrações deste ano.

Com relação às atrações da terra, aquelas que compõem a maior parte da programação, foram aprovado nomes como do de Celino Melo, Amanda Back, Andrea Amorim, Nando Azevedo, Cafuringa e Banda,  Marcelo Francisco Mourinha do Forró, Michele dos Anjos,  Geici Gomes, Still Living , Denis Benício e outros.

Já no que se refere a atrações nacionais foram inscritos em um rol de possíveis atrações os cantores Gilliard, Guilherme Arantes, Agnaldo Timóteo e o grupo Quinteto Violado.  A grade completa deve ser divulgada no início de outubro. A  Magia do Natal acontece nos meses de novembro e dezembro em Garanhuns. Uma ausência sentida na lista foi o nome da cantora Kiara Ribeiro, que figurou na programação da Magia do Natal nos últimos anos.

A LISTA COMPLETA DE HABILITADOS ESTÁ AQUI-http://garanhuns.pe.gov.br/a-magia-do-natal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...