domingo, 30 de setembro de 2018

CANTORA MORREU NESTE SÁBADO AOS 89 ANOS: Em 2014, Angela Maria subia pela última vez no palco do FIG; CONFIRA O MOMENTO EM VÍDEO

Angela Maria no FIG 2014. Foto- Wilson Pessoa

Em 2018, no Festival de Inverno mais tumultuado e polêmico da história, bem que a diva Angela Maria poderia ter estado na grade, assim teria se despedido de Garanhuns, ou Garanhuns se despedido carinhosamente dela, o que soa melhor. Não sabemos se em julho, época do FIG, Angela ainda fazia shows, mas a vinda dela teria sido um bálsamo em meio ao caos. 

A última vez que a eterna Sapoti pisou no palco sagrado do Festival de Inverno de Garanhuns foi na edição de 2014, a 24ª, onde fez uma belíssima apresentação. Quem viu não esquece. Foi uma noite iluminada aquela de 20 de julho.  Em pouco mais de uma hora, a Rainha do Rádio cantou músicas como Cinderela ,Lábios de Mel, Vida de Bailarina, e As Rosas Não Falam. Ela ainda prestou uma  bela homenagem a Lupicínio Rodrigues. Já estava debilitada, mas a voz era inigualável, afinada e sempre dentro do seu tom. Angela Maria morreu no final da noite deste sábado, 29 de setembro, em São Paulo, aos 89 anos. Foi pro lado de seu grande parceiro, Cauby Peixoto, no céu. 


Achamos no YouTube essa relíquia. Um pedacinho do último show de Sapoti em Garanhuns, disponibilizado pela TV AG. SAUDADES ETERNAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...