terça-feira, 25 de setembro de 2018

Cadáver em decomposição é encontrado em Garanhuns


Um cadáver em estado de decomposição foi encontrado em um buracão no Jardim Petrópolis aqui em Garanhuns. Na noite da segunda-feira , 24 de setembro, após sentir o forte odor, populares acionaram a Polícia Militar informando que havia um cadáver em local de difícil acesso em um buracão no final da rua Tobias Barreto. A Polícia Civil e uma equipe do IC foram ao local onde constataram o fato. O corpo foi localizado, mas só foi resgatado na manhã desta terça. 

Os Policiais e o Corpo de Bombeiros contaram com a ajuda de populares. O lugar fica no meio de um matagal e foi necessário abrir um caminho. Após cinco horas de trabalho, o cadáver foi finalmente retirado. De acordo com a PM, o corpo é do sexo masculino, mas, como estava em estado de decomposição, não foi possível identificá-lo, sendo o mesmo encaminhado para o IML, no Recife. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

Com informações do Portal Agreste em Alerta  http://www.agresteemalerta.com.br/


 Pet shop Moriá.



PROMOÇÃO:  QUEM FOR AO PET SHOP MORIÁ DAR BANHO NO SEU CÃO E DISSER QUE VIU O ANÚNCIO AQUI NO BLOG V&C, GANHA UM DESCONTO DE 10% NO VALOR.

Promoção válida por 30 dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...