sábado, 22 de setembro de 2018

Acidente com vítima fatal em Terezinha e homicídio em Bom Conselho marcam a manhã de sábado no setor policial e hospitalar do Agreste Meridional



O Portal Agreste Violento destaca neste sábado, 22 de setembro, o registro de duas ocorrências no Agreste Meridional que resultaram em morte. Primeiro um acidente em Terezinha e depois um homicídio em Bom Conselho. 

CONFIRA AS DUAS NOTÍCIAS ABAIXO

ACIDENTE EM TEREZINHA
Um acidente deixou uma pessoa morta na madrugada deste sábado (22), na curva de Lula Zumba, na PE-218, em Terezinha, no Agreste de Pernambuco.

A vítima fatal identificada como Artur Wildison Souza Cabral, de 26 anos, conduzia um Fiat Siena, placas KGD-3148, quando o veículo capotou. Ele possivelmente não usava cinto de segurança e foi projetado para fora do veículo. Artur não resistiu a gravidade dos ferimentos morreu no local.

No veículo também estava Bruno Gonçalves dos Santos. Ele estava usando cinto de segurança, sofreu escoriações e foi levado para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso em Bom Conselho, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru


HOMICÍDIO EM BOM CONSELHO
Um homem foi assassinado com mais de 10 tiros na manhã deste sábado (22/9), no Sítio Lagoa Grande, em Bom Conselho, no Agreste pernambucano. O corpo foi encontrado dentro de uma Saveiro com placa de Garanhuns.

Segundo a polícia, a vítima foi Josivânio Francisco de Omena, de 39 anos, que residia próximo ao local do homicídio. Ele não possuía antecedentes criminais e a motivação é desconhecida, assim como o assassino. O corpo apresentava vários disparos de arma de fogo na região da cabeça. No local foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380.

Por volta das 6h10m moradores da localidade ouviram uma série de disparos de arma de fogo e ao chegarem no local perceberam que o homem já estava sem vida dentro do veículo. A Polícia Militar foi informada, realizou diligência na região, mas não localizou o criminoso.


O homicídio será investigado pela delegacia do município de Bom Conselho

Com informações do Portal Agreste Violento http://www.portalagresteviolento.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...