quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Marília Arraes é informada por Gleici de aliança entre PT e PSB, mas nega retirada de candidatura ao Governo do Estado


A imprensa nacional divulgou nesta quarta, 01 de agosto, que a vereadora recifense Marília Arraes (PT) foi informada por telefone pela presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, após reunião do Grupo de Trabalho Eleitoral, nesta terça-feira (31), em Brasília, de que não será mais candidata ao Governo do Estado. 

A notícia foi destaque nos maiores jornais do país e entrou nos TTs do twitter. Segundo a informação,  o PT havia decidido aceitar a proposta de apoio do PSB em 11 estados, o que rifaria a candidatura de Marília. 

De acordo com a Folha de Pernambuco, nesta quarta-feira (1), haverá a reunião da Executiva Nacional petista para referendar o acordo no Estado. Na quinta-feira (2), será a vez da executiva estadual realizar sua reunião. Já o Diretório nacional do PT marcou seu encontro para sexta-feira. Finalmente, no próximo sábado (3), em São Paulo, o partido deverá lançar a candidatura do ex-presidente Lula – preso desde 7 de abril – durante a convenção. 

Com informações de Marcelo Montanin para o Blog da Folha


ATUALIZAÇÃO
Marília Arraes grava vídeo e nega que tenha retirado candidatura ao Governo de PE

 Após circular uma notícia de que Marília Arraes (PT-PE) teria retirado sua candidatura ao governo do estado, REVEJA AQUI, ela gravou um vídeo desmentindo os boatos e dizendo que haverá uma reunião amanhã (2) para definir a sua candidatura.

 CONFIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...