quarta-feira, 15 de agosto de 2018

71º BI Mtz realiza atividades alusivas ao "Dia do Soldado" em Garanhuns.


O dia 25 de agosto é comemorado o "Dia do Soldado" e celebra o nascimento do Marechal Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, Patrono do Exército, em todo o Brasil. Durante a semana, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) realizará uma série de atividades alusivas à data, com a realização de palestras em escolas do município, exposição de material, visita de estudantes ao quartel, apresentação da Banda de música, encerrando as atividades no próximo dia 24 de agosto, sexta-feira, às 09 horas, com uma cerimônia cívico-militar, no quartel 71º BI Mtz, quando na oportunidade contará com a presença de autoridades eclesiásticas e das esferas federal, estadual e municipal, bem como de personalidades da cidade de Garanhuns, além de familiares dos militares e convidados. 

 O Comandante do 71º BI Mtz, Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna, convida a todos para prestigiar as atividades alusivas ao "Dia do Soldado", na cidade de Garanhuns.


Programação:

Dia 21 de agosto: Visitação de estudantes ao quartel do 71º BI Mtz, Exposição de Material  de Emprego Militar e Apresentação da Banda de Música do 71º BI Mtz às 10h e às 15h.

- Dias 21, 22 e 23 de agosto: Palestra em Escolas de Garanhuns sobre as formas de ingresso no Exército.
Dia 24 de agosto: Formatura Cívico-Militar: Local - Quartel do 71º BI Mtz, às 09:00hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...