quarta-feira, 20 de junho de 2018

Garanhuns é destaque em ranking de gestão previdenciária


O município de Garanhuns conquistou o sexto lugar no ranking nacional da 9ª Edição do Prêmio de Boas Práticas de Gestão Previdenciária da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (ANEPREM). Essa é a quinta vez consecutiva que o Município concorre e a quarta sendo premiado. A última vez foi na edição do ano passado (2017), quando obteve o terceiro lugar.

Garanhuns com o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG), disputou na categoria de médio porte, e teve suas práticas de transparência, equidade, ética, e responsabilidade corporativa e social analisadas. “É mais um prêmio que vem para reafirmar o compromisso do nosso Instituto com o servidor público. O trabalho acontece de maneira conjunta, o que nos possibilita se manter nesse ranking”, afirmou Marcelo Marçal, presidente do IPSG.

A ANEPREM analisa diversas práticas, entre elas estão: a publicação de atas do comitê de investimento; a disponibilização do extrato previdenciário individualizado do segurado e dos demonstrativos das aplicações financeiras das receitas e despesas empenhadas e realizadas nas despesas administrativas e da folha de pagamento da unidade gestora e dos beneficiados. (Com informações de Aquilles Soares/SECOM/PMG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...