quarta-feira, 20 de junho de 2018

Edital do concurso para a prefeitura de Caetés deve sair em breve; confira as últimas informações sobre o certame


E segue a expectativa quanto a realização do Concurso Público da Prefeitura de Caetés. No último dia 9/06, o prefeito daquele município, Armando Duarte (PTB), ratificou e homologou a Dispensa de Licitação nº 005/18, contratando diretamente o Instituto Apoio à Fundação Universidade de Pernambuco (IAUPE), para organizar o Certame.

A publicação no Diário Oficial do Estado ainda prevê o valor médio por cada inscrição homologada, seja ela onerosa para o candidato ou isenta do pagamento da taxa, sendo fixado em R$ 40. Porém, esse não será o valor a ser pago pelos candidatos, cujas taxas deverão variar de acordo com o cargo pretendido. A expectativa agora gira em torno da publicação do Edital, que deverá ser liberado nos próximos dias, contendo detalhes a cerca dos cargos disponíveis; número de vagas e demais informações sobre o Concurso Público do Município de Caetés.



MAIS DE DEZ ANOS SEM CONCURSO – A Prefeitura de Caetés não realiza um Concurso Público há mais de uma década. O Edital de um Certame com 414 oportunidades chegou a ser publicado no final de 2012, todavia a Seleção foi cancelada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco por apresentar irregularidades na contratação da Empresa Organizadora. 

Em Janeiro deste ano, após ter assinado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público (MP) para realizar o Certame, o Prefeito Armando Duarte (PTB) alegou falta de tempo suficiente para cumprimento das etapas do Concurso e solicitou uma prorrogação de prazo de seis meses para organizar a Seleção Pública (relembre clicando AQUI). O prazo foi estendido pelo Promotor de Justiça, Reus Alexandre do Amaral, e o novo compromisso perante o MP terá o prazo finalizado no próximo mês de agosto. No caso de descumprimento, o Prefeito estará sujeito a multa diária de R$ 1 mil. 

(Com informações do Blog do Carlos Eugênio - www.blogdocarloseugenio.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...