domingo, 10 de junho de 2018

DIA 12 DE JUNHO: Projeto Outras Palavras, com Kiara Ribeiro, acontece na Escola Elvira Viana, em Garanhuns


A cantora Kiara Ribeiro segue se destacando no Cenário Musical Pernambucano. A Artista foi convidada e vai integrar o projeto “Outras Palavras”, realizado pela Secretaria Estadual de Cultura e Fundarpe.

A ação tem como objetivo integrar cultura e educação com foco nas Escolas Públicas do Estado e acontece, aqui em Garanhuns, no próximo dia 12 de junho, na Escola Estadual Elvira Viana, localizada no bairro de Heliópolis. O foco principal do Projeto é a divulgação das obras e dos autores contemporâneos do Estado de Pernambuco, assim como a valorização de outras linguagens, como o audiovisual e a música.

Com destacada atuação artística, Kiara já se apresentou no Festival de Inverno e nos principais eventos promovidos no Estado. Ela também conquistou o Prêmio da Música Pernambucana, o troféu ACINPE 2013, pela votação dos críticos como melhor álbum na categoria MPB. “Estou feliz em poder integrar um projeto desse nível. Vamos apresentar o trabalho Disco Velho nessa edição do Outras Palavras”, pontuou Kiara. (Com informações e imagens da Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...