domingo, 20 de maio de 2018

Senai e prefeitura disponibilizam curso grátis de pedreiro em Garanhuns; saiba como participar


A Unidade do SENAI/Garanhuns firmou nova parceria com a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e vai oferecer vagas, gratuitas, para o Curso de Pedreiro de Alvenaria. A ação integra o projeto Preparando o Futuro, desenvolvido pelo Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

O Curso, na modalidade presencial e de qualificação, terá duas turmas (tarde e noite), ambas com carga horária de 200 horas, sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 13 as 17h (Turma 1) e das 18 as 22h (Turma 2), na Escola do Senai, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, Magano. Podem se inscrever jovens e adultos com idades a partir dos 18 anos; que residam em Garanhuns; e que tenham o Ensino Fundamental Incompleto.

Para efetivar a inscrição é necessário comparecer na próxima terça-feira, dia 22 de maio, das 8 às 12h, a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, que funciona no Parque Euclides Dourado, munido de cópias dos seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade (pode ser uma declaração escolar). No ato da inscrição, o candidato preencherá uma ficha com seus dados e uma declaração de baixa renda a próprio punho. 50 vagas serão disponibilizadas, sendo 25 em cada turma. O Curso terá inicio no dia 23 de maio (dia seguinte a inscrição).

“As vagas são limitadas, por isso, os 50 primeiros candidatos que comparecerem a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, munidos da documentação solicitada e que atendam aos requisitos, garantirão vaga nesse importante curso de qualificação”, pontua o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

SOBRE O CURSO - De acordo com o SENAI, com o curso de Pedreiro de Alvenaria, que oferta certificado ao seu término, o Jovem estará preparado para executar processos construtivos relativos às vedações verticais e horizontais; alvenaria estrutural; concretagem de aplicação e revestimento de pisos, paredes e tetos, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, normas e prazos estabelecidos em projeto, estando apto a atuar em obras de pequeno, médio e grande porte.

Texto e informações: Blog do Carlos Eugênio http://www.blogdocarloseugenio.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...