quinta-feira, 10 de maio de 2018

PM de Alagoas é baleado durante tentativa de assalto em Jupi


Um policial Militar de Alagoas sofreu uma tentativa de latrocínio na tarde desta quarta-feira, 9, na cidade de Jupi, no agreste de Pernambucano. A vítima, que mora na cidade, estava em sua motocicleta quando foi surpreendida por um homem a pé que teria anunciado o assalto e logo após deflagrado dois disparos contra o militar. 

 O militar foi identificado como Edson Antônio Viana da Silva, 28 anos, que ingressou na Polícia Militar por meio do concurso de 2013 e nomeado em 2016. Ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo na região do pescoço e braço. Em um vídeo que foi gravado por meio de um sistema de videomonitoramento é possível ver o momento em que o militar é abordado pelo acusado e o desenrolar da ação. Confira o vídeo. (crédito Agreste Violento) 

 A vítima foi socorrida para um hospital regional na cidade de Garanhuns e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, a vítima passou por procedimento cirúrgico no dia de ontem e já foi transferido para a enfermaria, seu estado de saúde é estável. As informações dão conta que militares da cidade realizaram rondas com o objetivo de encontrar o acusado, mas sem sucesso.

Com informações do Alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...