quarta-feira, 2 de maio de 2018

Pai é preso após ser acusado de tentar estuprar filha de oito anos em Bom Conselho


Um homem foi preso em flagrante nesta terça, 01 de maio, na cidade de Bom Conselho. Segundo a PM, ele teria tentado estuprar a própria filha de oito anos. A polícia foi acionada após a própria vítima mandar áudios para o telefone funcional da companhia de PM.

A menina afirmou que na noite do dia 30 de abril seu pai mandou a sua esposa, mãe da menor, dormir em outro quarto e foi dormir com a filha a sós. Ainda segundo a vítima, durante a noite o pai a colocou em cima dele e ficou se esfregando nela. Ele ainda teria colocado o dedo em sua vagina e tentado tirar sua calcinha. 

O homem  tampou sua boca e fez ameaças dizendo que se ela contasse o que tinha acontecido iria dar uma surra nela. A mãe da menor informou a PM que desde que a menina completou 8 anos, o pai vinha tendo um comportamento estranho, colocando a menina em seu colo e a acariciando de maneira estranha.Ele foi preso em flagrante e vai responder por estupro de vulnerável. Para preservar a identidade da pequena vítima, o nome do pai e acusado do estupro não será colocado nesta publicação. Ele tem 38 anos é é agricultor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...