quarta-feira, 23 de maio de 2018

Garanhuns sediará Semana de Enfermagem do Coren-PE


A cidade de Garanhuns vai receber, nos próximos dia 28 e 29, a Semana de Enfermagem, promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem de Pernambuco (Coren-PE) em parceira com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Pernambuco (Senac Pernambuco). Com o tema “Enfermagem: uma voz para liderar. A saúde é um direito humano”, o evento acontecerá nos turnos da tarde e da noite, na sede do Senac-PE Polo Garanhuns (Travessa Maria Ramos, 22, Heliópolis). Na programação, minicursos e palestras com foco no aperfeiçoamento e na politização de profissionais e estudantes de Enfermagem.

No primeiro dia, acontecerão dois minicursos simultaneamente, das 13h às 17h, um sobre “Cálculos de Medicamentos”, com Dr. Wilk Alves de Macena, e o outro sobre “Nova Abordagem no tratamento de lesões cutâneas”, com Dra. Reila Liliana Tenório. Das 18h às 22h, Dr. Caio Galindo ministra o curso “Enfermagem em Home Care”. No segundo dia, das 13h às 17h, será oferecido o minicurso “Protocolo de Reanimação Cardiopulmonar”, com também Dr. Galindo. Já a palestra “Enfermagem: uma voz para liderar. A saúde é um direito humano”, ministrada pelo enfermeiro fiscal do Coren-PE, Dr. Gilmar Júnior, está marcada para às 19h. A última atividade é a apresentação da conselheira do Coren-PE, Dra. Eliane Fidelis, que falará sobre “A importância da humanização na assistência em Enfermagem”. As inscrições são gratuitas e serão feitas exclusivamente pelo link: Semana de Enfermagem Garanhuns. Há vagas apenas para as duas palestras.

Garanhuns é a cidade que encerrará, no dia 29 de maio, a programação da Semana de Enfermagem. Aberto no Recife, no último dia 11, o evento ainda passou pelas cidades de Paulista, Caruaru, Petrolina e Cabrobó. Vitória de Santo Antão também sediará o evento com programação exclusiva para o dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...