quinta-feira, 19 de abril de 2018

QUINTETO VIOLADO, SANTANNA, MOURINHA E JORGE DE ALTINHO ABREM OS TRABALHOS: Começa nesta quinta, 19/04, o 5º Viva Dominguinhos


Com a missão de abrir os festejos juninos do Nordeste, a cidade de Garanhuns inicia nesta quinta-feira, dia 19, a partir das 20h, na praça Mestre Dominguinhos a 5ª edição do Viva Dominguinhos.

A festa vai ser aberta com o pernambucano Mourinha do Forró, que está completando 27 anos de carreira como músico e até hoje tem como inspiração a obra de Luiz Gonzaga, ‘o Rei do Baião’. Em seguida o grupo Quinteto Violado sobe ao palco, e traz um show em homenagem a dois garanhuenses: Dominguinhos e Toinho Alves. No repertório, músicas que compuseram juntos, a exemplo de “Sete Meninas”.

Santana será a terceira atração da noite. Dominguinhos era sua maior inspiração musical, e se tornou amigo do Artista. Santanna participou de muitos shows de Gonzagão, fazendo a abertura e posteriormente, sendo vocal.

Finalizando a noite, sobe ao palco Jorge de Altinho que promete apresentar os grandes sucessos carreira, que conta com mais de 29 álbuns lançados. Já consolidado no calendário cultural do Nordeste, a expectativa é que mais de 200 mil pessoas passem pela Cidade durante os dias de evento, superando o público do ano passado.


VIVA DOMINGUINHOS - O evento, que reverencia a história do forró de raiz, também retrata a forte ligação do músico Dominguinhos com sua cidade natal, Garanhuns. Serão mais de 30 shows gratuitos, distribuídos em dois polos, o Colunata que fica no centro da Cidade, tem início as 10h na sexta-feira e no sábado e na Praça Mestre Dominguinhos, pontualmente as 20h, na quinta, sexta e sábado. 

(Com informações da SECOM/PMG) Via Blog do Carlos Eugênio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...