Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA
Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Iluminação pública sofre atos de vandalismo em Garanhuns, diz prefeitura


A Prefeitura Municipal de Garanhuns, segue realizando a manutenção e melhoramento da iluminação pública em postes que têm sido alvo de depredação por meio de ações de vandalismo. Durante os últimos meses, a Secretaria de Infraestrutura, por meio da Gerência de Iluminação, vem executando o reparo em diversas vias e praças públicas da cidade. Os casos registrados envolvem desde furtos das luminárias de LED instaladas, até a destruição do equipamento localizados nos postes.

Entre os pontos danificados recentemente estão a Praça Campos Sales e a rua Serra Branca, no bairro Magano, que tiveram as luminárias de LED furtadas, juntamente com o braço localizado no poste. A mesma ação foi registrada na via de acesso que liga os loteamentos Viana e Moura I  e II. Na Praça Dom Moura, no bairro Santo Antônio, a equipe da Gerência de Iluminação precisou realizar a instalação de sete lâmpadas que foram furtadas dos postes. A avenida Liberdade, principal via da comunidade, também teve grande parte dos globos de proteção e as lâmpadas dos postes destruídos. Já a rua José Evandro Soares Capitó, na Cohab III, que recentemente foi beneficiada pela iluminação de LED, também foi alvo de furtos.

Em algumas dessas localidades a manutenção já foi realizada anteriormente pela pasta, mas os casos de vandalismo acabam reincidindo. “É um ato que lamentamos muito, pois as luminárias que usamos para substituição poderiam ser instaladas em outras áreas. Ainda assim, seguimos realizando a manutenção destes locais a fim de garantir o bem estar e a segurança da população”, relata o secretário de Infraestrutura, José Gundes.

Serviço – Para solicitar a manutenção ou trocas de lâmpadas, a população deve entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura no telefone  (87) 3762-5026.

Com informações da Secom

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...