Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA
Distribuidora Hyundai para Garanhuns e Região da linha HB20 e CRETA

sábado, 24 de março de 2018

Sivaldo Albino deixa PPS após 14 anos e deve disputar novamente uma vaga para a Assembleia Legislativa


Depois de 14 anos no PPS e de disputar de cinco eleições no ninho pós-comunista, o Gerente da Casa Civil do Governo do Estado, Sivaldo Albino, se filiou ao PSB e deve tentar o mandato de Deputado Estadual nas eleições deste ano. Ele fará dobradinha com João Campos (PSB), filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, falecido em agosto de 2014.

Albino também deve ter papel de destaque, aqui em Garanhuns, no projeto de reeleição do Governador Paulo Câmara (PSB), além de ser o principal responsável por puxar votos para João Campos - que disputará o mandato de Deputado Federal - e de tentar se viabilizar Deputado Estadual, o que lhe garantiria certa vantagem na disputa pela Prefeitura em 2020, principal projeto político do filho do ex-vereador Severino Albino.

“Agora é hora de planejar, unir forças e trabalhar mais do que nunca, em prol de Garanhuns e Pernambuco, fazendo sempre a boa política. Como um bom e disciplinado soldado me coloco à disposição de todos”, pontuou Sivaldo em comunicado enviado a Imprensa.

Com informações do Blog de Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...