quinta-feira, 29 de março de 2018

Polícia prende homem que esfaqueou mototaxista e roubou sua moto no início de março em Garanhuns


Policiais da 1ª Delegacia prenderam no final da tarde desta quarta-feira, 28 de março, Alexandre Cavalcante dos Santos, vulgo Peru. Ele tem 25 anos e foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça em Garanhuns. De acordo com informações, o indivíduo foi reconhecido como autor de um assalto realizado no dia 06 de março na Rua Zumbi, na Cohab II, em Garanhuns. Alexandre esfaqueou um mototaxista e roubou a moto da vítima, crime configurado como tentativa de latrocínio.

Alexandre já havia sido preso no mês passado por ter sido flagrado de posse de uma motocicleta roubada, mas respondia ao processo em liberdade. Após seu interrogatório, ele foi conduzido à Cadeia Pública da cidade de Saloá. A moto não foi localizada. (continua após a publicidade)

PUBLICIDADE


ENTENDA O CASO:

O mototaxista foi vítima de assalto e teve sua moto roubada na noite de 06 de março. Ele ainda foi atingido por várias perfurações de faca pelo marginal antes de ter sua moto levada. Segundo a PM, o mototaxista foi atingido por seis perfurações no rosto e braços na Rua Zumbi, na Cohab 2.  Na ocasião a vítima foi socorrida para o Hospital Dom Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...