segunda-feira, 19 de março de 2018

CARTÃO SEMPRE DAVA PROBLEMA: Estelionatário é preso aplicando golpes em Garanhuns


Um homem acusado de estelionatário foi preso na noite deste domingo 18 de março, na Avenida Rui Barbosa, em Garanhuns. De acordo com informações, o suspeito é acusado de aplicar vários golpes em hotéis e estabelecimentos comerciais de Garanhuns. Ele simulava um problema no cartão e dizia que sacaria o dinheiro, mas a dívida não era paga. 

 Segundo a PM,  um dos golpes do  homem ocorreu no hotel Rodrigues, onde ele se hospedou. Na hora de pagar a conta, ele teria  informado sobre um problema no cartão, mas, que iria sacar o dinheiro e pagar. Como não pagou , o gerente do hotel o proibiu de entrar no quarto. O estelionatário então informou que faria depósitos em seu nome, porém, usou  envelopes vazios. 

Outro golpe aplicado pelo suspeito ocorreu na lanchonete Big Burguer, onde ele comprou lanches e não pagou alegando o mesmo motivo. As vítimas se dirigiram até a delegacia e homem acabou sendo preso. Trata-se de Alexandre Sol Posto , 28 anos, residente na Rua Jan Lamp, nº 124, Vila do Castelo, São Paulo-SP. Contra ele já havia um  mandado de prisão pelo crime de estelionato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...