quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Gravíssimo acidente deixa dois mortos e um ferido na BR-423, em Águas Belas


Um gravíssimo acidente no KM 154 da BR-423, em Águas Belas, deixou pelo menos dois mortos na madrugada desta quinta, 08 de fevereiro. 

 O sinistro envolveu três caminhões. De início um colidiu na traseira do outro, vindo esses dois a tombar na rodovia. Momentos depois, um terceiro caminhão que trafegava pelo local perdeu o controle ao tentar desviar do acidente e saiu da pista, batendo em uma árvore. 

 Os condutores dos dois primeiros veículos morreram no local. O motorista do terceiro caminhão ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns. A PRF compareceu ao local, bem como a Polícia Civil, que encaminhou os corpos ao IML em Caruaru. 

Até o fechamento desta publicação haviam sido identificados as seguintes vítimas José Alessandro Januário Ramos, 21 anos, condutor de um dos caminhões envolvidos na primeira colisão. Ele morreu no local. Carlos Edrar Cavalcanti da Silva, condutor do segundo caminhão, que também morreu no local, e Antônio Ferreira de Araújo Neto, 22 anos, condutor do terceiro caminhão, ferido gravemente e encaminhado ao hospital Dom Moura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...