segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

VIOLÊNCIA NO AGRESTE: Homicídios são registrados neste domingo em Jupi e Lajedo


Dois homicídios foram registrados pela central do 9º BPM neste domingo, 14 de janeiro, em cidades sob a responsabilidade de segurança ostensiva a cargo do batalhão sediado em Garanhuns. 

O primeiro ocorreu em Lajedo perfazendo um total de três homicídios no final de semana naquele município já que no sábado pai e filho foram mortos na porta de um bar. O crime de domingo ocorreu no sítio Poço nas proximidades da Granja Palmeira. O corpo foi encontrado por volta das 9h30min da manhã por populares que acionaram a PM. Entretanto, ninguém afirma ter testemunhado o crime ou sabe identificar quem era a  vítima.  O corpo foi removido para o IML, em Caruaru.

Já em Jupi foi morto um homem de 21 anos, crime este que ocorreu na Rua do Campo. Segundo populares, a vítima, identificada como José Edivaldo da Silva, 21 anos, bebia com seu amigo vulgo Dinho, quando um indivíduo a pé chegou e efetuou vários disparos contra o mesmo. 

A PM recebeu informações de que havia um suspeito de ter cometido o assassinato e, após diligências, prendeu o indivíduo identificado como Fabrício Jair de Andrade. Ainda segundo informações, a vítima era ex-presidiário e estava há uma semana na cidade de Jupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...