terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Prefeito Izaías Régis empossa Nilva Mendes como nova secretária de Saúde de Garanhuns; CONFIRA FOTOS


O prefeito Izaías Régis deu posse à nova secretária de Saúde de Garanhuns na manhã desta terça-feira (02), no Palácio Celso Galvão. Nilva Maria Mendes de Sá é a nova titular da pasta, tendo a nomeação oficializada pela portaria de n° 002/2018, assinada no Gabinete do Prefeito e que será publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta quarta-feira (03).

A solenidade contou com a presença dos vereadores Gil PM, Alcindo Correia, Luzia Cordeiro, Marinho da Estivas, Daniel Silva, Ary  Júnior e Prof. Márcio, bem como de  secretários municipais, servidores da Secretaria de Saúde e demais pastas. Durante a ocasião também foi anunciado que o diretor de Assistência em Saúde, Harley Davidson, assumirá a função de secretário-adjunto. Além da destituição do vice-prefeito Haroldo Vicente do cargo de secretário interino.

A titular ressaltou o compromisso com a população. “Tenho certeza de que todos vamos desenvolver um excelente trabalho, tenho aqui todas as condições, e isso basta. Pretendo ouvir as necessidades da população de perto e melhorar os indicadores de saúde, pois a minha satisfação é a mesma do beneficiário do SUS”, afirmou Nilva Mendes.

PERFIL – Nilva Maria Mendes de Sá, tem 62 anos, é natural do município de Parnamirim, no Sertão Pernambucano, mas já reside em Garanhuns há 35 anos. É graduada em Biologia pela Universidade de Pernambuco (UPE), e em Gestão Hospitalar, pela Universidade Norte do Paraná (Unopar). Atuou como secretária de Administração no município de Terra Nova, em Pernambuco. Na área de saúde, foi secretária de Saúde no município de Parnamirim, e por mais de duas décadas, também atuou como secretária de Saúde, no município de Lagoa do Ouro, no Agreste Meridional. Foi também diretora de Planejamento, e de Recursos Humanos da V Gerência Regional de Saúde (V Geres), além de ter sido vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (Cosems-PE), onde exercia a função de diretora atualmente.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Governo Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...