sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

JÁ GOVERNOU O PAÍS E SOFREU IMPEACHMENT: Fernando Collor anuncia pré-candidatura a Presidência da República


O ex-presidente e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Mello (PTC), anunciou, no início da tarde desta sexta-feira (19), a sua pré-candidatura à Presidência da República visando disputar as eleições de 2018. O anúncio foi feito durante um discurso em um evento na cidade de Arapiraca, Agreste de Alagoas, onde o senador estava acompanhado da prefeita do município, Célia Rocha.

De acordo com o Collor, existe um "vácuo" entre os possíveis concorrentes ao Planalto, com Lula sendo o candidato de extrema esquerda, enquanto Jair Bolsonaro ocuparia o lado da extrema direita.

"Tenho uma vantagem em relação a alguns candidatos porque já presidi o País. Meu partido todos conhecem, sabem o modo como eu penso e ajo para atingir os objetivos que a população deseja para a melhoria de sua qualidade de vida. Por isso, eu digo a vocês que este é o momento dos mais importantes da minha vida, como pessoa e como homem público. Hoje, a minha decisão foi tomada. Sou, sim, pré-candidato à Presidência da República. Obrigado, e vamos à vitória”, declarou, em vídeo que circula nas redes sociais. 

Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...