terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Bolsonaro volta a citar Garanhuns em suas redes sociais após receber homenagem de alunos recém formados da AESGA

Bolsonaro posta no twitter vídeo gravado em Garanhuns

Bolsonaro parece sentir um gosto especial quando é homenageado em Pernambuco, sobretudo em Garanhuns, tida pela maioria dos brasileiros como a cidade onde nasceu Lula, seu principal adversário na disputa presidencial de 2018. Os dois lideram as pesquisas, com Lula bem a frente, e o embate eleitoral só não ocorre se o ex-presidente se tornar inelegível caso condenado pelo TRF 4 próximo dia 24. 

Voltando a Bolsonaro e sua predileção por homenagens que sopram de Garanhuns, talvez sirva como explicação o fato de ser muito bom para o marketing do ex-capitão do Exército ter apoio em uma cidade e região onde Lula é o preferido, apesar de não se poder mensurar, ainda, quão significativo é esse apoio (os grupos geralmente são pequenos)
Outdoor de Bolsonaro em Garanhuns colocado início de janeiro
Auto promoção na terra de Lula

Dias atrás, um grupo intitulado Direita Garanhuns inaugurou um outdoor com uma enorme foto de Bolsonaro. O parlamentar gostou e postou o vídeo no seu perfil do Facebook. Agora, uma turma de formandos da AESGA gravou um vídeo em apoio ao presidenciável e, mais uma vez, Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais. 

Mesmo sendo proibida pela legislação eleitoral, o fato é que a propaganda dos candidatos à vaga que será deixada por Michel Temer já começou faz um bom tempo e não dá sinais de que vá parar até outubro.

VEJA O VÍDEO







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...