domingo, 5 de novembro de 2017

NÃO DEU! Sete é goleado e dá adeus ao sonho de jogar a Série A do Campeonato Pernambucano em 2018

O Decisão foi superior durante toda a partida e venceu o Sete de Setembro por 4x1 na tarde de hoje, dia 5, no Estádio Artur Tavares, em Bonito, na segunda partida das semifinais do Campeonato Pernambucano da Série A2. Com o resultado, o Decisão, que arrancou um empate em 1x1 na 1ª partida disputada aqui em Garanhuns, fará a final contra o Pesqueira, em dois jogos.

O Sete abriu o placar com o artilheiro Josy, de pênalti, no primeiro tempo, mas se desorganizou e sofreu dois gols (Jailson e Silva) em sequência ainda no primeiro tempo. Coube a Eduardo Erê e Silva fecharem o placar no 2º tempo, fazendo a festa da torcida do Decisão. Agora, os Setembrinos, que mesmo diante das dificuldades financeiras fizeram uma grande campanha no Pernambucano da Série A2, vê o sonho de voltar a elite do Futebol Pernambucano ser adiado por mais um ano.

As finais da Série A2 entre Decisão e Pesqueira estão agendadas para os dias 8 (em Bonito) e 12 de novembro (em Pesqueira). Apenas o Campeão irá garantir o acesso para a elite estadual do ano que vem, que será disputada por 11 clubes. Para o 2018, estão garantidos Afogados da Ingazeira, América, Belo Jardim, Central, Flamengo de Arcoverde, Náutico, Salgueiro, Santa Cruz, Sport e Vitória. O Campeonato Pernambucano está marcado para começar no dia 17 de janeiro de 2018.

Com informações do Blog de Carlos Eugênio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...