quarta-feira, 25 de outubro de 2017

UFRPE: Técnicos da UAG Realizam I Seminário de Educação Superior em Garanhuns


Nos próximos dias 26 e 27 de Outubro de 2017 a UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO - Unidade Acadêmica de Garanhuns irá sediar o I Seminário de Técnicos Administrativos em Educação Superior com o tema Vivências, Legalidade e Legitimidade dos Servidores Públicos, o I STAES-UAG.

Este Seminário  visa promover o intercâmbio de saberes e práticas dos Técnicos Administrativos em Educação Superior da UFRPE, UFRPE/UAG, UFPE, IFPE, UPE, AESGA, visando o aprimoramento dos processos de trabalho, fortalecimento da identidade, organização e valorização da categoria. 
Essa primeira edição do evento irá contar com três mesas-redondas, uma palestra, dois grupos de discussão, além da apresentação de trabalhos científicos e socialização de práticas e projetos inscritos por técnicos, professores, estudantes e outros profissionais das diversas instituições convidadas a participar do evento.

Além das instituições parceiras, o I STAES-UAG também contou com o patrocínio de diversas empresas locais para a realização do evento que será totalmente gratuito aos participantes e dará direito à certificação a quem se inscreveu antecipadamente.

A Unidade Acadêmica de Garanhuns fica localizada na Avenida Bom Pastor no Bairro da Boa Vista e conta com 87 técnicos administrativos em seu quadro funcional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...