quarta-feira, 6 de setembro de 2017

SEM TRÉGUA: Homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em Jucati e Águas Belas

Dois homicídios foram registrados nas últimas 24 horas em cidades próximas a Garanhuns e que ficam sob a responsabilidade do 9º BPM.
Vítima de Águas Belas

O primeiro ocorreu na noite de ontem, 05/09, por volta das 23 horas na cidade de Águas Belas. De acordo com informações, o crime de morte ocorreu na Rua Joaquim Nabuco, no centro da cidade. A vítima foi ex-presidiário Paulo César dos Santos, 28 anos, endereço ignorado. Ele apresentava várias perfurações provocadas por disparos de arma de fogo e ainda tentou fugir dos assassinos  pulando um muro, mas ficou enganchado em uma grade de ferro. Com a vítima foi encontrado um alvará de soltura. Mesmo o homicídio tendo sido registrado no centro da cidade, ninguém no local soube dar detalhes. A Policia Militar fez o isolamento da área e acionou a Policia Civil que, após realizar o levantamento cadavérico, encaminhou o corpo ao (IML) de Caruaru.
Vítima de Jucati

Já no final desta quarta-feira, 06 de setembro, na zona rural de Jucati, outra pessoa foi assassinada.   A vítima foi identificada por Alex de Melo Santos, de 29 anos. Ele foi assassinado a tiros dentro de uma fábrica de bolachas que fica localizada no Sítio Lagoas, na zona rural do município. 

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram ao local solicitando ver o contador de energia elétrica, dizendo serem funcionários da CELPE. Após serem atendidos e de imediato mandaram dois homens que estavam com eles fabricando bolachas deitarem no chão e efetuaram vários disparos de pistola 380 na vítima (01) que faleceu no local. 

 Um agricultor identificado como Homero da Silva Bezerra levou um tiro na orelha. Os homicidas se evadiram do local em uma moto CG preta, como também os outros dois trabalhadores evadiram-se. Segundo informes, ele estavam há poucos dias nessa fábrica e que moram em São Pedro. 

O local foi isolado, ficando o efetivo no local aguardando a polícia civil para serem tomadas as medidas cabíveis.  O corpo de Alex foi encaminhado ao (IML) de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...