quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Secretária Municipal de Garanhuns é vítima de assalto


Uma Secretária Municipal do Governo Izaías Régis foi mais uma vítima da onda de criminalidade que grassa as Sete Colinas de Garanhuns.  Ela estava em um salão na manhã desta quinta, 21 de setembro, quando dois indivíduos chegaram em uma moto. Um deles entrou no local e anunciou o assalto levando o celular da servidora municipal, além de outro aparelho de uma segunda pessoa presente no momento da ação criminosa.  

A dupla fugiu, mas a polícia obteve as imagens das câmeras de segurança do salão e conseguiu identificar o autor do assalto. Trata-se de Edmário Perreira da Silva, 19 anos, um flanelinha residente em Garanhuns que costuma lavar carros nas proximidades do Banco do Brasil do centro. Ele foi preso e conduzido até a 1ª Delegacia onde foi autuado em flagrante ficando à disposição da Justiça. O cúmplice de Edmário não foi localizado. O salão fica localizado na Avenida Rotary, nas imediações do Expresso Cidadão.
Edmário após ser preso nesta quinta, 21 de setembro

O assalto desta manhã é mais uma prova que o problema da criminalidade em Garanhuns e no resto do país está mais nas leis penais ineficientes do que propriamente na carência de um melhor aparato policial nas ruas. Edmário, o Dudu como é conhecido, havia se envolvido em um tiroteio no último dia 17, no Magano, que deixou sua própria mãe ferida gravemente. Naquela ocasião, a PM fez diligências e, em mais um bom trabalho, capturou o suspeito apreendendo com o mesmo um revólver calibre 38. O lavador de carros foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Garanhuns e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, entretanto, foi liberado mediante pagamento de fiança, voltando para as ruas onde acabou delinquindo novamente como mostra o assalto desta quinta-feira. 

Esperamos que desta vez o acusado, reincidente que é em cometimento de delitos, passe uma boa temporada atrás das grades. A sociedade agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...