CLIQUE NO BANNER E SEJA REDIRECIONADO PARA O SITE DA PREFEITURA

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

PM prende quatro pessoas e apreende 16 kg de maconha, 51 pedras de crack e veículos com suspeita de roubo em Águas Belas

Detidos em Águas Belas

Uma ação de policiais do Bepi e da Rádio Patrulha do Recife resultou na apreensão de 16  kg de maconha e 51 pedras de crack na cidade de Águas Belas, na manhã desta segunda, 18 de setembro. Além da grande quantidade de drogas, a PM encontrou no local sete motos com ficha de roubo e dois veículos clonados, sendo um Celta e uma Hilux. 
Droga apreendida

Quatro pessoas foram presas em Águas belas e mais 04 foram detidas na capital. A quadrilha vinha sendo monitorada há algum tempo. Os policiais montaram uma campana ontem à noite e hoje, 18/09, por volta de 06 horas da manhã prenderam os quatros indivíduos, que foram identificados por: José Cícero Correia da Silva, 30 anos, Josenildo Alves Ferreira,  32 anos José Ronaldo Batista dos Santos, 41 anos,  e Luiz Jurandir Teixeira, 51 anos, todos residentes em Águas Belas.  400 reais que estavam em poder do grupo também foram apreendidos. 
Chegada na 18ª DESEC

Os detidos, a droga e os veículos apreendidos foram levados para a 18ª DESEC, em Garanhuns. Os presos ficarão à disposição da Justiça, devendo serem encaminhados dentro das próximas 24 horas para a audiência de custódia.


Motos apreendidas


Carros apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...