sábado, 30 de setembro de 2017

PM desarticula na Cohab II grupo suspeito de praticar vários roubos em Garanhuns

Suspeitos maiores de idade

Militares do 9º BPM desarticularam na tarde de ontem um grupo suspeito de ter cometido vários roubos em Garanhuns. A ação ocorreu no bairro da Cohab II nesta sexta, 29/09, mais precisamente em um local conhecido como Favela da Creche.  

Através de denúncia, a PM foi informada que alguns indivíduos estariam desmontando uma moto dentro de um matagal. Uma guarnição foi deslocada para a Cohab II, localizou cinco suspeitos e os deteve. Em uma revista na casa dos suspeitos a PM encontrou mais três motos sendo uma com queixa de roubo e as demais sem documentação e sem placa. 

Os detido são: A B S, 16 anos, José Bruno dos Santos, 23 anos, D L S , 15 anos,  José Carlos Paes, 23 anos e Danilo Matheus Barbosa Azevedo Pimentel, 22 anos. Na casa de José Carlos a polícia ainda confiscou uma porção de maconha. O material apreendido foi: 

01(uma) moto Honda PEU-8804, 

01 Moto Honda XLR, branca, chassi No. 9C2JD0801HR113961, sem documentação e sem placa;

01 Moto Shineray Preta, chassi No. LXYXCBE0511528, sem documentação e sem placa e 

01 Moto Shineray, Vermelha, chassi No. LXYXCBL08F0364154 igualmente sem documentos ou placas . 
Os acusados José Carlos Paes e o menor A.B.S já haviam sido detidos pelo efetivo da ROCAM por receptação de veículos roubados, assim como José Bruno dos Santos e o menor D.L.S por roubo de motos e celulares. Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram conduzidos a DP Regional. O grupo em tela é suspeito de ter praticando diversos roubos de motos e roubos a transeuntes na COHAB-II e outros bairros de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...