terça-feira, 5 de setembro de 2017

FOI PRESO EM SÃO CAETANO APÓS BATER EM CAMINHÃO: Em Garanhuns, homem pede chave do carro para lavá-lo e ao invés disso decide levá-lo

O homem disse que havia pego a chave com o proprietário para lavar o carro, mas decidiu realizar o furto e ir até Caruaru
Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

Um homem provocou uma verdadeira confusão nesta segunda, 05 de setembro, no trecho das BR-423 e 232, compreendido entre Garanhuns e São Caetano. De acordo com a PRF, ele roubou um veículo aqui em Garanhuns após pegar a chave com o dono do automóvel com a desculpa de que ia lavá-lo, mas ao invés disso trocou o "a" pelo "e" e decidiu levá-lo, um eufemismo para furto descarado. 

Após a prática criminosa, decidiu ir até Caruaru. Embriagado, dirigiu em alta velocidade pela sinuosa BR-423, mas em Lajedo deu de cara com um caminhão e colidiu. Mesmo após a trombada, o homem não parou ainda seguiu até São Caetano, sendo preso na BR-232 por policiais da PRF. 

Ainda de acordo com a polícia, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro que resultou no índice de 0,71mg/l, que configura crime de trânsito. Ele foi detido e e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim.  

A PRF não revelou a identidade do suspeito, mas enviou foto aos veículos de imprensa com o flagrante da prisão. O carro foi entregue ao verdadeiro dono.

Com informações do JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...