quarta-feira, 6 de setembro de 2017

CRIMINALIDADE SEM FIM: Assaltantes levam 62 mil reais de dono de posto que se dirigiu ao Banco do Brasil no centro de Garanhuns para depositar apurado no caixa

Saidinha de banco ocorreu na agência
do BB, no centro de Garanhuns

A criminalidade nos últimos dias em Garanhuns tem recrudescido a níveis intoleráveis, principalmente no que se refere a assaltos. A cada ocorrência desse tipo, a população, assustada, usa as redes sociais para pedir mais segurança, mas a resposta do estado não chega. O resultado é uma verdadeira epidemia de crimes contra o patrimônio no município, sem que ninguém sequer vá a público explicar como planeja diminuir a incidência desse tipo de delito em Garanhuns e no Agreste.
Vítima é dono de um posto na Rui Barbosa

Na manhã de ontem, 05 de setembro, mais um cidadão de Garanhuns foi vítima da onda de assaltos à mão armada que tomou conta da cidade. Um empresário, dono um posto de gasolina localizado na Avenida Rui Barbosa pegou seu veículo e um dos seus funcionários e se dirigiu ao Banco do Brasil da Avenida Santo Antônio, centro de Garanhuns, para depositar o dinheiro apurado no posto. Quando chegaram a agência bancária e desceram do carro foram surpreendidos por dois homens que estavam em uma moto. Armado com um revólver, o garupa obrigou a vítima a passar a bolsa que estava com o dinheiro.  Segundo o empresário, os ladrões levaram 62 mil reais referentes ao apurado no caixa do posto. Após o assalto, a dupla fugiu pela contramão da Avenida Barão do Rio Branco, sentido ponto de ônibus e em seguida sentido Manoel Xéu. Uma queixa foi prestada na 1ª Delegacia que deve investigar o caso.  O empresário acredita que a dupla seguiu o veículo até o banco efetuando o assalto quando o carro estacionou na Avenida Santo Antônio.


Marginais fugiram em uma moto pela contramão e não foram localizados
Foto meramente ilustrativa


PUBLICIDADE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...