CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Auxiliar de Serviços Gerais é preso após perambular pelo centro de Garanhuns com simulacro de arma de fogo dizendo ser policial

Arma de plástico semelhante à apreendida pelo Gati

Um homem de 38 anos foi preso por volta das 19 horas desta terça, 22 de agosto, na Avenida Santo Antônio, coração de Garanhuns. De acordo com a PM, ele perambulava pelo centro da cidade com um simulacro de arma de fogo Pistola- SIG SOUER P 226, (equipamento feito de plástico e com funcionamento a ar comprimido geralmente utilizada em jogos) e se apresentava como policial. Ressabiados, alguns populares ligaram para a Central do 9º BPM que mandou o Gati averiguar. Os operacionais de preto localizaram o falso policial e, ao revistarem o suspeito, encontraram o simulacro. 


PUBLICIDADE

A PM não informou o motivo pelo qual Lucivaldo Fernandes, 38 anos, serviços gerais, residente em Capoeiras, se passou por policial, mas foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez, o que pode explicar a vergonha alheia. Foi recolhido para a delegacia e ficou à disposição da autoridade policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...