segunda-feira, 17 de julho de 2017

Criminosos fazem funcionários reféns e roubam 17 mil reais de supermercado em Garanhuns


Um supermercado localizado na Travessa da Saudade, no bairro do Indiano, em Garanhuns foi alvo de uma ação criminosa na manhã desta segunda, 17 de julho, que resultou em um prejuízo de 17 mil reais para o proprietário. 

Três assaltantes armados chegaram por volta das 07h30min no estabelecimento (supermercado Indiano), fizeram três funcionários de refém  e levaram 17 mil reais do local. Como se não bastasse se apropriar da vultuosa quantia, os marginais ainda subiram no apartamento do proprietário, que fica acima do supermercado, o renderam e roubaram uma corrente de ouro e um relógio. 


PUBLICIDADE
Um celular e cerca de 500 reais de um funcionário também foram levados. Durante o assalto eles baixaram as portas do local para não levantarem suspeitas e ainda arrancaram o HD do circuito de câmeras que gravou as imagens do roubo. Após toda a ação os indivíduos fugiram a pé em direção à PE-177. 

Em depoimento na 135ª Delegacia de Polícia Civil, o dono do estabelecimento afirmou que tem um suspeito de envolvimento no assalto. As informações foram repassadas para a Polícia Civil, que vai investigar se a desconfiança levantada pela vítima procede ou nao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...