sábado, 24 de junho de 2017

PM prende suspeitos de furtarem um bode no bairro da Liberdade, em Garanhuns

Imagem meramente ilustrativa

Em uma garanhuns infestada de gatunos, nem os bodes estão a salvo. Rouba-se e furta-se de de tudo por aqui. De bicicleta a bombons; e agora os bodes. Furtar bode até seria normal, na zona rural, mas, na zona urbana, seria cômico se não fosse trágico e evidencia uma cidade tomada por marginais que não pensam em outra coisa na vida, a não ser tomar o que lhe pertence. 

Voltemos ao furto do bode. Um morador da Rua Caramuru, bairro da Liberdade, solicitou a presença da briosa Polícia Militar para informar sobre o caso. Ele disse que, no último dia 22 de junho, (véspera da véspera de São João) três suspeitos teriam furtado um animal de sua propriedade. 

A vítima ainda afirmou que deu por falta do chifrudo por volta das 22 horas daquele dia. Não restou outra alternativa à PM se não procurar os suspeitos do rapto do bode e encaminhá-los à Delegacia, o que foi feito. 

Entre os acusados, um menor de 17 anos. Todos residem no bairro da Liberdade. O caso terminou na delegacia, mas a polícia não informou se os três foram autuados ou liberados. CIDADE TRANQUILA ? NEM PARA OS BODES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...