CLIQUE NO BANNER E CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO NATAL DE GARANHUNS

Mande seu currículo

Mande seu currículo
SELEÇÃO EM GARANHUNS E REGIÃO. MANDE SEU CURRÍCULO

sábado, 24 de junho de 2017

PM prende suspeitos de furtarem um bode no bairro da Liberdade, em Garanhuns

Imagem meramente ilustrativa

Em uma garanhuns infestada de gatunos, nem os bodes estão a salvo. Rouba-se e furta-se de de tudo por aqui. De bicicleta a bombons; e agora os bodes. Furtar bode até seria normal, na zona rural, mas, na zona urbana, seria cômico se não fosse trágico e evidencia uma cidade tomada por marginais que não pensam em outra coisa na vida, a não ser tomar o que lhe pertence. 

Voltemos ao furto do bode. Um morador da Rua Caramuru, bairro da Liberdade, solicitou a presença da briosa Polícia Militar para informar sobre o caso. Ele disse que, no último dia 22 de junho, (véspera da véspera de São João) três suspeitos teriam furtado um animal de sua propriedade. 

A vítima ainda afirmou que deu por falta do chifrudo por volta das 22 horas daquele dia. Não restou outra alternativa à PM se não procurar os suspeitos do rapto do bode e encaminhá-los à Delegacia, o que foi feito. 

Entre os acusados, um menor de 17 anos. Todos residem no bairro da Liberdade. O caso terminou na delegacia, mas a polícia não informou se os três foram autuados ou liberados. CIDADE TRANQUILA ? NEM PARA OS BODES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...