terça-feira, 6 de junho de 2017

11 oportunidades de emprego continuam abertas na Agência do Trabalho de Garanhuns


11 vagas de emprego continuam abertas na Agência do Trabalho de Garanhuns. 10 delas já haviam sido publicadas ontem por este veículo, então o leitor pode se perguntar: e poque ainda estão abertas? A abertura ou encerramento de uma vaga no sistema de recrutamento da agência obedece a diversos critérios. Digamos, por exemplo, que um empregador esteja precisando de quatro funcionários em sua empresa, mas ele opta por selecionar 30 para a entrevista. Então as quatro vagas só serão fechadas quando forem preenchidos os 30 cadastros. Esse é um dos critérios, mas existem muitos outros que serão explicados em publicações futuras. 

As agências do Trabalho espalhadas pelo estado são órgãos sérios que atuam para ajudá-lo a ser reinserido no mercado de trabalho e não para frustrá-lo. Portanto, se você for ao Expresso Cidadão ou ao Sine e o atendente disser que a vaga já foi fechada, não desista. Continue acompanhando a divulgação das oportunidades que um cargo dentro das especificações do seu perfil aparecerá. 

CONFIRA O QUADRO E CLIQUE NELE PARA AMPLIÁ-LO



(Sine: Funcionamento de 08 às 13 horas Rua Amaury de Medeiros, nº 20, bairro de Heliópolis. Posto da Agência do Trabalho que funciona no Expresso Cidadão: expediente das 07 às 18 horas. Não esquecer de levar a Carteira de Trabalho, Identidade, CPF, número do PIS/ NIT/ NIS. )

Boa Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens ofensivas não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...